segunda-feira, 28 de julho de 2008

O tempo e as amizades!!

O tempo é o Senhor de tudo, ele nos ajuda a curar nossas perdas, a superar nossos problemas, a aceitarmos as mudanças, a amadurecermos e até mesmo a descobrir quem somos, mas ele também nos tira muitas coisas, pois o mesmo é também responsável pelo nosso envelhecimento, a perda das nossas habilidades e sentidos ele nos tira pessoas que amamos muito como nossos familiares e amigos.
Porém, eu aproveito esse espaço para falar de uma coisa que o tempo não conseguiu tirar de mim, minhas duas amigas Paloma e Kihara, nossa amizade começou com raiva kkkkkkkkkkk, e em um local transitório para todas nós e mesmo assim com tanto tempo tendo passado, tantas coisas acontecido, tudo ter mudado, ainda somos amigas, podemos não ser mais tão parceiras, tão pregadas, mas somos amigas, somos confidentes e isso é o que importa.
Eu conheci a "Kika" e a "Pa", quando fui morar em uma república de estudantes em 2004 e bastou a primeira greve da federal para que nos tornássemos amigas, nós fazíamos tudo juntas e isso era muito bom, daí em 2005 eu resolvi morar sozinha, mas elas vieram comigo, Pa veio de fato e a Kika vinha sempre.
Hoje depois de quase três anos que não moramos juntas, e todas com vidas diferentes, elas trabalhando, namorando, Pa casada, mas mesmo assim quando nos encontramos ainda nos divertimos muito e isso só reforça a tese de que o tempo nos tira quase tudo e aquilo que ele não tira é porque é verdadeiro e a nossa amizade é assim: VERDADEIRA.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
João Pessoa, Nordeste/Paraíba, Brazil
Sou uma pessoa que nem sempre sabe o que quer, mas que sempre batalha por aquilo que deseja, mesmo que seja por pouco tempo.