sábado, 15 de janeiro de 2011

Tragédias de verão..

Não consigo entender como os brasileiros ainda conseguem se surpreender com algo tão previsivel.Todo ano é a mesma coisa, passou o dia 31 podemos ligar nossos televisores e lá estarão as notícias sobre as "tragédias" das chuvas de verão. Gente, como isso pode ser considerado tragédia se nós já estamos acostumados, estamos chegando ao ponto de apostarmos qual será a próxima cidade atingida e qual será o bairro que irá desaparecer, isso é rídiculo, eu sou brasileira, nunca fui vítima direta dessas tragédias, mas todos os anos eu venho sofrendo em ver pessoas morrendo por culpa nossa, pois nós somos os culpados de tudo isso. Afinal somos nós que elegemos esses caras que estão aí para administrar nossas cidades, Estados e o nosso país, eu também voto, eu acredito nas propostas deles tanto quanto muitos desses que perderam suas vidas nas tragédias causadas pelas enchentes no Rio, São Paulo e Minas.
Caracas, quantos mais terão que morrer para que possamos tomar providências, a mim só cabe no momento vir aqui e expressar a minha insatisfação, mas e os demais, poxa temos que faze alguma coisa para ajudar a nossa nação.
Será que eu terei de chegar ao ponto de ter de fazer uma reserva de grna para ajudar às famílias vítimas das enchentes? Quanto custa tudo isso?
Pense..

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
João Pessoa, Nordeste/Paraíba, Brazil
Sou uma pessoa que nem sempre sabe o que quer, mas que sempre batalha por aquilo que deseja, mesmo que seja por pouco tempo.